terça-feira, 28 de junho de 2011

Sorteio da NANDA TEIXEIRA

Sabe quando você encontra peças lindas, originais, de extremo bom gosto e que são o presente ideal para qualquer pessoa?? É isso que sinto ao entrar na loja NANDA TEIXEIRA, essa moça me ajudou muito quando comecei nesse mundo de blogs e internet... Ainda estou aprendendo, mas uma coisas sei, que em poucos lugares encontramos peças feitas com tanto carinho e beleza...

Mas, o mais legal disso tudo é que minha amiga virtual está fazendo um sorteio MARAVILHOSO!!!


Para Participar basta seguir a Nanda no twitter @nandateixeira e da um Retweet na frase abaixo


Eu quero ganhar este quadrinho + caneca + porta jóias + colar + anel + button e espelhinho da @nandateixeira pq eu ♥! http://kingo.to/GXi

Data inicial: 28-06-2011
Data final: 11-07-2011 (dia do sorteio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...